sobre

Sobre

Olá Amigo Pescador.

Esse blog sobre pescaria é dedicado para as pessoas que estão iniciando ou já são “velhos de guerra” nesse hobby apaixonante. Esporte que serve como válvula de escape para o stress do dia a dia e que dá tanta alegria nos trás.

Focado em pescarias de água doce em represas, açudes, rios, lagos ou lagoas, sendo particular como pesqueiros ou não, aqui você irá encontrar notícias e dicas desse maravilhoso mundo para fazer de sua pescaria um momento mais seguro, divertido e prazeroso sempre com uma linguagem mais descontraída.

Como curiosidade essa iniciativa nasceu após “algumas” frustrações em pescarias. Na ocasião a falta de informação precisa sobre vários fatores como iscas adequadas e equipamentos não resultavam em sucesso. O que era para ser divertido, infelizmente as vezes se tornava monótono e desestimulante.

Com isso resolvemos reunir informações, algumas vezes testá-las e compartilhar com as pessoas para que não precisem passar por algumas desilusões do tipo: Os pescadores ao redor tiram um peixe atrás do outro e você só dando banho na minhoca. Acreditem isso é muito triste!!!

Sabemos que isso pode acontecer independente de nossa vontade porém algumas técnicas podem fazer a diferença.

Portanto esperamos que possamos agradar com nossas publicações e caso possua alguma informação que queira compartilhar para enriquecer ainda mais o conhecimento dessa ilustre atividade que é a pescaria, fique a vontade para nos encaminhar um e-mail que reproduziremos em nossa página.

 

Boa leitura e ótima pescaria.